NOtícias

Fique por dentro de todas noticias

Mensageiro da Caridade alegra doadores com cartão de Natal

A alegria do Natal contagiou a cidade de Porto Alegre com uma bela ação do Mensageiro da Caridade. No dia 24 de dezembro/19, os servidores que realizam a coleta de doações entregaram aos benfeitores da entidade um cartão de Natal. A novidade é que a arte diferenciada foi produzida pelas crianças e adolescentes que participam das atividades nos Centro Social de Cultura e Artes Padre Irineu Brand e Madre Madalena, mantidos pela entidade. Cada doador recebeu um cartão personalizado.

O servidor José Nicolau De Paula afirmou que foi muito bonito ver a reação dos doadores. “Eles receberam o cartão com muito carinho. Demonstraram surpresa ao saber que o cartão foi produzido pelas crianças e adolescentes beneficiados pelos nossos projetos.” De Paula acrescentou que vários doadores disseram que iriam compartilhar com as famílias no Natal a mensagem recebida do Mensageiro da Caridade.

Para o servidor Andrey da Silva Soares, essa foi uma bela iniciativa do Mensageiro da Caridade para surpreender as pessoas com uma mensagem positiva no Natal. “Explicamos para as pessoas a produção do cartão e o trabalho realizado nos centros sociais. As pessoas ficaram admiradas pela beleza de nossa atividade para ajudar na educação das crianças”. Vi no rosto das pessoas a satisfação em auxiliar, com as suas doações, um trabalho que cuida da vida das crianças e do futuro da humanidade, afirmou Soares.


Doador recebeu cartão das mãos de funcionário.


Cartões confeccionados pelas crianças atendidas pelo projetos sociais.

Mensageiro da Caridade
Doadora emocionada ao receber cartão de funcionário.

Todos somos irmãos