NOtícias

Fique por dentro de todas noticias

MENSAGEIRO DA CARIDADE PROMOVE DIGNIDADE DE FAMÍLIA DE GRAVATAÍ

Jacqueline dos Santos Lazzeri é moradora do Loteamento Breno Garcia, na cidade de Gravataí. Depois de cinco anos de espera, ela recebeu a moradia do programa Minha Casa, Minha Vida. No entanto, a ocupação da residência estava limitada a presença das pessoas, porque sua família não tinha móveis e utensílios domésticos para viver com dignidade. Sua residência antiga na cidade de Alvorada foi invadida e todos os pertences levados pelos criminosos.

Com o apoio do Mensageiro da Caridade, Jaqueline, o marido Wander e os três filhos terão um lugar digno para viver. No dia 21 de fevereiro/19, eles receberam do Mensageiro da Caridade armários, colchões, guarda-roupa, estante, cadeiras, sofá, mesa, panelas e outros itens para mobiliar a residência. “Perdemos tudo quando nos roubaram. Agora restabelecemos as condições de vida para nossos filhos”, afirmou a beneficiada.

Jacqueline elogiou o atendimento do Mensageiro da Caridade. “Fui recebida com todo o carinho e recebi muita atenção. Graças à Deus, o Mensageiro da Caridade existe e pode ajudar as pessoas naquilo que elas precisam, como foi o meu caso”. Ela fez uma referência ao filho que vai nascer. “Com esse apoio, ele será recebido num bom lugar”. O Diretor Executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, afirmou que essa é a missão da entidade, assegurar qualidade de vida para as pessoas em situação de vulnerabilidade. “Fazemos esse elo de solidariedade entre quem doa e quem recebe os benefícios. Se mais pessoas fizerem a doação de seus bens em desuso, mais humanidade podemos assegurar para as pessoas pobres”.


Casa recebida no Loteamento Breno Garcia.


Mobília já instalada na residência.

 

Mensageiro da Caridade
Família recebe os utensílios domésticos.

Todos somos irmãos