NOtícias

Fique por dentro de todas noticias

Dom Adilson foi recebido na Cáritas Arquidiocesana

A Cáritas Arquidiocesana recebeu nesta quinta-feira(16 de março) a visita do Bispo Auxiliar de Porto Alegre, Dom Adilson Busin. Apesar de ter sido palestrante em eventos promovidos pela instituição, ele não havia visualizado a abrangência das atividades realizadas na sede da entidade. Ele pode conhecer as oficinas, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a área administrativa e técnica.

Ao percorrer os diversos setores, Dom Adilson conversou com os servidores e recebeu informações sobre as atividades desenvolvidas em cada uma das áreas. Ele demonstrou encantamento com o trabalho realizado com crianças e adolescentes no serviço de convivência.  O bispo conversou e brincou com os beneficiários do serviço. Nas oficinas do Mensageiro da Caridade ele conheceu a atividade de recuperação e conserto dos bens doados e o aprendizado de atividade profissional pelos jovens que ingressam na instituição.

A Diretora Executiva da Cáritas, Rosane Pessotto Pereira, manifestou a satisfação com a visita. “Tivemos a oportunidade de apresentar todas as ações que realizamos em benefício da dignidade das pessoas, uma vez que Dom Adilson é o bispo referencial na Arquidiocese para o trabalho social”.

Adi1
Bispo dialogou com as crianças

Adi2
Visita a oficina do Mensageiro da Caridade

Mensageiro da Caridade

Todos somos irmãos