NOtícias

Fique por dentro de todas noticias

Crianças da Zona Norte recebem doces e brinquedos

Com a proximidade do Dia das Crianças, o Mensageiro da Caridade está realizando uma série de ações nas comunidades. O objetivo é promover uma atividade que proporcione alegria e motivação para as crianças. No dia 07 de outubro, a ação aconteceu na Paróquia Santa Rosa de Lima. Foram beneficiadas 28 crianças acompanhadas pela Pastoral Social paroquial.  O evento contou também com a presença das Assistentes Sociais do Mensageiro, do Diretor Executivo da entidade, Luís Carlos Campos, da Coordenadora e da equipe de voluntários da Pastoral Social da Paróquia.

O Pároco, Pe. Carlos Sebastiany,  acolheu as crianças e as famílias que participaram do evento. Ele fez um agradecimento especial ao Mensageiro da Caridade. “É bom a gente saber que existe uma instituição de nossa Igreja que ajuda tantas famílias e cuida de tanta gente em nossa cidade e na Região Metropolitana”.  Durante a atividade, a equipe do Mensageiro da Caridade distribuiu brinquedos, material escolar e imagens para que as crianças pudessem colorir. Também houve a distribuição de pipoca, refrigerante e cupcake.

Entre as imagens está uma reprodução em papel de Nossa Senhora Aparecida, lembrando a data festiva da Padroeira do Brasil. A Assistente Social, Andressa Rech, salientou que a iniciativa visa levar alegria para as crianças nesse momento de isolamento social e de muitas dificuldades para as famílias, que sofrem com o desemprego e a falta de perspectivas. “Sabemos que muitas famílias não têm condições de dar um presente para as crianças, então queremos proporcionar esse momento de felicidade e encanto para os filhos dessas famílias”.











Mensageiro da Caridade
Dia das Crianças é celebrado na paróquia Santa Rosa de Lima.

Todos somos irmãos